Projovem

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home

Artigos Revista

E-mail Imprimir PDF

Está aberta chamada específica para submissão de artigos à publicação no Dossiê Trabalho e Educação: diversidade e lutas sociais no campo da Revista TRABALHO & EDUCAÇÃO. Outras informações podem ser obtidas acessando a página eletrônica da Revista em www.fae.ufmg.br/trabalhoeeducacao

Revista Trabalho & Educação
http://www.portal.fae.ufmg.br/seer/index.php/trabedu
www.fae.ufmg.br/trabalhoeeducacao
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .b



Além da chamada acima, os Editores da Revista TRABALHO & EDUCAÇÂO comunicam que a submissão de trabalhos em outras temáticas para publicação nos próximos números da Revista. encontra-se em aberto e os procedimentos são os mesmos: para submeter os trabalhos à publicação é preciso estar cadastrado no portal eletrõnico da Revista. Para isso, acesse o link CADASTRO no menu localizado no topo da página eletrônica em http://www.fae.ufmg.br/trabalhoeeducacao (que também estão indicados abaixo) e siga as instruções de registro.


As instruções para a submissão podem ser conferidas clicando no link NORMAS, localizado no referido menu, onde é possível obter as diretrizes para os autores e visualizar as normas para publicação na Revista.

Para saber mais, acesse os links PARA AUTORES, localizado à esquerda, no campo INFORMAÇÕES. Outras informações podem ser obtidas pelo endereço  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e também pelo telefone +55 31 3409 6153

São considerados para publicação na revista os seguintes eixos temáticos, entre outros: Condições de Trabalho e Saúde do Trabalhador; Educação e Trabalho; Educação Profissional e Tecnológica; Educação de Jovens e Adultos; Educação à Distância; Ergologia; Ergonomia; Análise da Atividade do Trabalho; Filosofia e Trabalho; Formação de Professores; Formação de Trabalhadores, Linguagem e Trabalho; Movimentos Sociais, Sindicatos, Trabalho e Educação; Saberes, Valores e Competências no Trabalho; Tecnologias e Trabalho Docente; Trabalho e Educação no Campo;Trabalho e Profissionalização Docente; Trabalho, Políticas Públicas e Formação Humana.


Revista Trabalho & Educação
http://www.portal.fae.ufmg.br/seer/index.php/trabedu
www.fae.ufmg.br/trabalhoeeducacao
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

Busca

Apoio